Em jogo atrasado por causa da chuva, Aparecidense vence o Goiás pelo Goianão

0
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O Goiás entrou em campo neste domingo (14) para a disputa de mais uma partida do Campeonato Goiano. O adversário foi a Aparecidense e o time comandado por Augusto César sofreu sua primeira derrota no campeonato estadual. O jogo disputado no Estádio Aníbal Batista de Toledo começou com cerca de 50 minutos de atraso, por conta das fortes chuvas que atingiram a região na cidade de Aparecida. 

Quando a bola rolou, Alex Henrique, Cardoso e Alisson Taddei fizeram os gols no estádio Aníbal Batista de Toledo e colocaram o Camaleão na liderança do Grupo B. Apático, o Esmeraldino foi dominado em campo e perdeu a primeira no Campeonato Goiano de 2021.

O time esmeraldino volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Iporá, às 15h30, no estádio Ferreirão, em jogo valido pela primeira rodada. Já a Aparecidense, recebe o Iporá, no sábado, 20, às 16h, no encerramento do primeiro turno.  

O jogo

No primeiro tempo, os dois times criaram boas oportunidades, porém o Camaleão fez valer a força dentro de casa e após cruzamento de Robert, Alex Henrique só empurrou para o fundo das redes, marcando seu segundo gol no estadual.

 Na segunda etapa o jogo voltou morno e com a Aparecidense mantendo a posse de bola. Aos 10 minutos, após saída de jogo errada do Goiás, a bola chegou até Cardoso, que dominou e bateu cruzado, marcando o segundo gol do Camaleão.

O jogo parecia com o placar definido, mas aos 44 minutos, Rafael Cruz fez cruzamento nos pés de Alisson Taddei que mandou de primeira para o fundo das redes. Finalizando o jogo com a vitória do Camaleão por 3 a 0.