24.8 C
Goiânia
terça-feira, 27, julho 2021
- Anúncio -

Partida entre Iporá e Goiás, válida pela abertura do Goianão, é adiada por falta de condições do gramado

O Goiás se posicionou a favor do adiamento da partida, diferente dos donos da casa que queriam a realização do jogo.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

A partida válida pela 1ª rodada do Goianão 2021, entre Iporá e Goiás, neste domingo (28), foi adiada por falta de condições do gramado no Estádio Ferreirão, em Iporá (GO). Fortes chuvas atingiram a região nos últimos dias, o que acabou por alagar o campo, impedindo a prática do futebol.

De acordo com informações do repórter Vinícius Silva, das Feras do Esporte, o Goiás se posicionou a favor do adiamento da partida, diferente dos donos da casa que queriam a realização do jogo. Após alguns minutos vistoriando o gramado, o árbitro Eduardo Tomaz (GO), disse que não houve consenso entre as comissões técnicas.

“A gente já fez jogos tempos atrás em circunstâncias muito complicadas, e hoje por questões de integridade física dos atletas, fica complicado realizarmos o jogo na condição que está”, disse o árbitro. Ainda de acordo com Tomaz, uma metade do campo tinha a condição “um pouco menos ruim”, porém, como não houve consenso junto aos capitães, Tadeu e Elias, não foi possível realizar a partida.

Na bronca

Por outro lado, o experiente atacante do Iporá, Elias, disse à Bandeirantes que gostaria da realização da partida. De acordo com ele, já houveram jogos em situações piores no Estádio Ferreirão. “Não sei qual o motivo pelo qual o Goiás quis tanto cancelar [adiar] o jogo. É lamentável, porque o campo tem condições de jogo”, disse o atacante que completou: “é vergonhosa essa decisão do árbitro”.

Após a confirmação do adiamento da partida, a assessoria de imprensa do Goiás Esporte Clube, informou que a decisão do adiamento do jogo foi do árbitro Eduardo Tomaz.

Estádio Ferreirão, em Iporá. (Foto: Romes Xavier)

Ficha Técnica

Campeonato Goiano 2021

Grupo B – 1ª rodada

Iporá x Goiás (ADIADO)

Data: 28/02/2021

Horário: 15h30

Local: Estádio Ferreirão, Iporá (GO)

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz

Auxiliares: Hugo Corrêa e Luiz Henrique da Silva

Escalações

Iporá: Cleriston, Everton Pereira, Danilo, Anderson Alagoano, Roger Goiano, Cesinha, Ayrton, Jr. Capixaba, Renato Alves, Elias, Neverton.

Técnico: Guilherme Gomes

Goiás: Tadeu, Taylon, Iago Mendonça, Heron, Rodrigues, Felipe Trindade, Madison, Índio, Miguel Figueira, Marcinho, Vinícius Lopes.

Técnico: Augusto César


Leia mais:

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -