29.8 C
Goiânia
sábado, 15, junho 2024
- Anúncio -

Parque Mutirama terá bilheteria solidária durante o mês de férias escolares

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Durante o mês de julho, para celebrar as férias escolares, a Prefeitura de Goiânia promove a 3° edição da Bilheteria Solidária no Parque Mutirama. A ação visa arrecadar alimentos não perecíveis para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social em Goiânia. O local estará aberto de quarta a sexta-feira, das 10h às 16h. A entrada é gratuita mediante à doação dos alimentos. 

“Essa é uma forma de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio de doações de alimentos por livre e espontânea vontade, já que a entrada do parque e a utilização dos brinquedos são gratuitas”, afirma o prefeito Rogério Cruz. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas parceiras da Prefeitura de Goiânia.

Presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Valdery Júnior ressalta a mobilização dos visitantes e a solidariedade dos visitantes do parque. “Apoiamos e incentivamos ações solidárias como essa. Uma doação pode levar alimentos a várias famílias. O pouco para alguns, é muito para outros,” destaca o presidente da Agetul.

Nas edições de 2021 e 2022, a campanha conseguiu arrecadar mais de 30 toneladas de alimentos. E a Agetul tem a expectativa de superar esse número, especialmente porque é esperada a presença de cerca de 9 mil pessoas em cada final de semana durante o mês de julho.

O Mutirama funciona durante todo o ano, oferecendo o melhor para todos os públicos. Na atual gestão, foram feitas diversas mudanças para repaginar a imagem do local.  De 10 brinquedos que funcionam no início da gestão, atualmente são 24 brinquedos em plena funcionalidade.


- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -