20.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

Parlamentares apresentam emenda à PEC e volta para à CCJ

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

No início da noite desta quarta-feira, 18, na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), os deputados apresentaram emenda em plenário à PEC da Reforma da previdência, a matéria foi aprovada na tarde de hoje na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).  Com as alterações a proposta retornou ao colegiado, que teve sessão extraordinária.

 Ao ser analisada pelo Plenário em primeira fase, a PEC da Previdência, protocolada na Alego sob o nº 6418/19, recebeu emenda dos deputados Delegado Humberto Teófilo (PSL), Delegada Adriana Accorsi (PT), Virmondes Cruvinel (Cidadania), Karlos Cabral (PDT), Delegado Eduardo Prado (PV) e Lêda Borges (PSDB). Dessa forma, a matéria, que é de autoria da Governadoria, retornou à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) para que um novo parecer seja emitido.

Antes de encerrar a sessão, Lissauer convocou uma nova sessão extraordinária para esta quinta-feira, 19, às 17 horas. Ele explicou a razão de marcar o início dos trabalhos para esta data e horário. “Todos os projetos do Governo estarão aptos para votar amanhã (quinta), em 1ª votação. A PEC (Previdência), tanto quanto os dois estatutos (Magistério e dos servidores administrativos), já foram votados na CCJ, com as emendas apreciadas. Como nós temos sessão amanhã e sexta-feira, preferimos deixar as votações dos dois estatutos e a PEC para amanhã, às 17 horas”, afirmou.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -