24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

No Paraná, Vila Nova visita o Operário e tenta manter a boa fase na Série B

Tigrão vem de três vitórias seguidas e espera manter a boa fase para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Operário e Vila Nova duelam nesta sexta-feira (30), às 19h, no Germano Krüger, pela 32° segunda rodada da Série B. O Vila Nova espera manter a boa fase dentro do torneio, com três vitórias seguidas e procura outra vitória para se distanciar ainda mais do Z-4. A diferença atualmente é de dois pontos para o primeiro da zona, que é o CSA. Já o Operário, é o 19° com 31 pontos e vem de empate em 2×2 contra o Bahia, fora de casa.


O Vila Nova será comandando pelo técnico interino Anderson Valiñas, uma vez que Allan Aal está suspenso para o duelo. Quem também fica de fora é o atacante Dentinho, que foi expulso na rodada passada, o seu provável substituto será Daniel Amorim. Matheus Mancini é dúvida para o duelo, visto que sentiu dores musculares, caso não atue em campo, Alisson Cassiano será o seu substituto.

O técnico Matheus Costa também terá problemas para escalar o Fantasma. O ´técnico não poderá contar com o atacante Júnior Brandão, que está com dores musculares, Fellipe Garcia e Getterson brigam pela posição. Kallil segue no departamento médico e também não atua. Quem retorna e fica como opções são os zagueiros William Machado e Reniê e o volante Ricardinho.

Ficha técnica
Operário x Vila Nova 
32° rodada da Série B 
Data: 29/09/22
Horário: 19h00
Local: Germano Krüger, em Ponta Grossa, Paraná 

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) (FIFA)
AVAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Operário: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Dirceu e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto, Giovanni Pavani e Reina; Paulo Victor e Felipe Garcia (Getterson).
Técnico: Matheus Costa 
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim e Wagner; Daniel Amorim, Kaio Nunes e Neto Pessoa
Técnico: Alan Aal 
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -