O Atlético-GO entra em campo neste domingo (19) às 16h, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, na capital paulista. Enquanto o Dragão chega para o duelo buscando uma vitória para não perder o G-6 de vista, o Tricolor joga todas suas fichas em uma vitória para evitar a queda para a zona do rebaixamento do Brasileirão.
Eduardo Barroca prega confiança para o duelo, uma vez que o time goiano vem de 7 jogos sem derrotas, apesar de ter apenas 2 vitórias nesta sequência. Para a montagem do time titular, notícias boas e ruins. As boas são o retorno dos atacantes Janderson e André Luis, que não atuaram na rodada passada contra o Corinthians por pertencerem ao Timão. Por outro lado, João Paulo e Zé Roberto serão desfalques por suspensão.
O meia Rickson deve ganhar oportunidade na vaga de João Paulo. Para o ataque, Brian Montenegro e Lucão disputam um lugar. Com tudo isso, o Dragão deve ir à campo com: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e Rickson; André Luiz, Janderson e Brian Montenegro (Lucão).
Já a vida do técnico Hernán Crespo não está nada fácil. Além da forte pressão por uma reação no campeonato, após os recentes resultados ruins que colocaram o São Paulo à beira da zona do descenso, o time vai para o jogo com desfalques importantes. À começar por Daniel Alves, estrela do time, que saiu do clube após um rescisão conturbada.
Outros problemas ficam por conta dos suspensos Miranda, Benítez e Igor Gomes, jogadores importantes do elenco. Por outro lado, o atacante Calleri será relacionado pela 1ª vez e deverá fazer sua estreia ao longo da partida. O Tricolor deve enfrentar o Dragão com: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Reinaldo, Luan, Liziero e Gabriel Sara; Éder e Rigoni.
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série A – 21ª rodada
São Paulo x Atlético-GO
Data: 19/09/2021
Horário: 16h
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido (RN)
São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Reinaldo, Luan, Liziero e Gabriel Sara; Éder e Rigoni.
Técnico: Hernán Crespo
Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e Rickson; André Luiz, Janderson e Brian Montenegro (Lucão).
Técnico: Eduardo Barroca