Para manter liderança do grupo, Atlético recebe Palestino pela Sul-americana

Dragão venceu primeira partida entre os times no Chile e agora busca novo triunfo para manter a primeira posição do Grupo F

0
Atlético encara o 100% Fortaleza pela sequência do Brasileirãol (Foto: Heber Gomes)

O Atlético vai à campo nessa quarta-feira para mais um confronto da Copa Sul-americana. Após ser eliminação pelo Grêmio Anápolis na semifinal do Goianão e ver o sonho do Tricampeonato estadual ir por água abaixo, o time de Jorginho busca dar a volta por cima o quanto antes.

Para o duelo, o Dragão não contará com o atacante Roberson mais uma vez. O jogador sofreu uma lesão muscular de grau 2 na primeira parte da semifinal contra o Grêmio e fica de fora do DM. Os laterais Natanael e Dudu também são dúvidas, assim como o atacante Arthur Gomes. A comissão técnica preferiu não divulgar a situação dos atletas que estavam no Departamento Médico, portanto, não é possível cravar o desfalque ou a presença destes dois atletas.

Caso não reúnam condições, os substitutos naturais seriam Arnaldo para o lugar de Dudu na lateral direita e Igor Cariús na posição de Natanael para o lado esquerdo. Danilo Gomes pode pintar na escalação titular no lugar de Arthur gomes. O time titular para o duelo segue indefinido.

Já o Palestino não conta com o lateral esquerdo Fernandez, expulso diante do Newell`s Old Boys, ele cumpre suspensão automática. Villanueva, meio campo, retornou ao time após lesão e fica à disposição. 

FICHA TÉCNICA

COPA SUL-AMERICANA

ATLÉTICO X PALESTINO

Data: 12/05/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia-GO

Árbitro: Carlos Obre (EQU)
Assistentes: Byron Romero (EQU) e Christian Lescano (EQU)

Atlético: Fernando Miguel; Arnaldo (Dudu); Éder, Nathan e Igor Cariús (Natanael); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Danilo Gomes (Arthur Gomes); Janderson e Zé Roberto.
Técnico: Jorginho

Palestino: Toselli; Suárez, Alvarado, Bruno Romo e Nicolas Berardo; Farías, Cortés, Carrasco, Villanueva e Benítez; Luís Jímenez. 
Técnico: José Sierra