22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Para manter 100% na Sula, Dragão enfrenta o Antofagasta no Chile

Equipe rubro-negra vem de duas vitórias e liderança do grupo e busca mais um triunfo longe de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético faz o seu 3º jogo pela Copa Sul-americana nesta temporada. Após vencer LDU em casa, por 4×0, e Defensa y Justicia, na Argentina, por 1×0, o Dragão busca agora vencer o Antofagasta, no Chile, para seguir 100% na competição. A bola rola às 21h30 no Estádio Regional de Antofagasta.

Líder do Grupo F com 6 pontos, o Atlético enfrenta o lanterninha, que ainda sequer pontuou. Diante disso, o técnico Umberto Louzer promoverá um rodízio na equipe titular visando resguardar o aspecto físico do elenco. Dudu, Jefferson, Marlon Freitas e Léo Pereira não devem atuar, visto que vêm mantendo uma grande sequência de jogos.

Assim, o possível Dragão para enfrentar os chilenos é: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Arthur Henrique; Baralhas, Edson Fernando e Jorginho (Rickson); Shaylon, Wellington Rato e Churín.

Os donos da casa chegam em meio a uma crise, que marcou a demissão do treinador Julian Tolisano e uma sequência de 8 jogos sem vitórias. O interino Diego Reveco deve mandar à campo: Gonzáles; Nieto, Ahumada, Robles e Cornejo; Arancibia, Bravo, Collao e Uribe; Flores e Lopéz.

FICHA TÉCNICA

Copa Sul-americana – 3ª rodada (grupos)

Antofagasta-CHI x Atlético-GO

Data: 27/04/2022
Horário: 21h30
Local: Estádio Regional Antofagasta, em Antofagasta-CHI

Árbitro: José Méndez-PAR
Assistente 1: José Villagra-PAR
Assistente 2: Luís Onieva-PAR

Atlético: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Arthur Henrique; Baralhas, Edson Fernando e Jorginho (Rickson); Shaylon, Wellington Rato e Churín.
Técnico: Umberto Louzer

Antofagasta-CHI: Gonzáles; Nieto, Ahumada, Robles e Cornejo; Arancibia, Bravo, Collao e Uribe; Flores e Lopéz.
Técnico: Diego Reveco

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -