29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 3, maio 2024
- Anúncio -

Apático, Vila Nova apenas empata com o Tombense e segue sem vencer na Série B

Tigre não fez uma boa partida, sentiu muitas dificuldades nas criações ofensivas e empatou a segundo duelo seguido em casa.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova empatou com o Tombense por 1×1, nesta terça-feira (26), pela quarta rodada da Série B. O Tigre não fez um bom jogo, saiu na frente do placar com um gol de Arthur Rezende, mas acabou levando o empate no segundo tempo de Jean Lucas. Ambos os gols foram de penalidades máximas.

Com o resultado o Tigrão chega ao quarto jogo sem vitória na Série B, agora é o 16° com três pontos. Já o time de Minas é o 13° com quarto. O Vila na próxima rodada irá encarar o Londrina, na próxima sexta-feira (29), às 19h30, no estádio do Café. Já o Tombense enfrenta o Vasco, no domingo (30), no Soares de Azevedo, em Minas Gerais, às 18h.

ETAPA 1

O Vila foi mais efetivo na primeira etapa. Aos 12 minutos, abriu o placar. Gustavo acabou derrubando Arthur Rezende na grande área, e a penalidade máxima foi marcada. Na cobrança, o próprio atleta marcou o gol do Tigre. Com o gol relâmpago, o Tigre acabou tirando o pé do acelerador, deixou o Tombense crescer na partida, mas o time mineiro não chegou com qualidade para buscar o empate. O VAR ainda anulou uma penalidade marcada para a equipe de Tombos aos 40, e nesse panorama o tempo primário foi encerrado com a vitória do Tigre.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o jogo caiu muito de rendimento, ambas as equipes sentiram muitas dificuldades, pouco propuseram e com isso não tivemos uma boa partida. Apenas no final da etapa que o Tombense conseguiu o empate. Aos 38, Rafael Donato cometeu penalidade em Mingotti; penalidade marcada. Na cobrança, Jean Lucas deixou tudo igual. Após o gol o jogo se encaminhou para o final em mais um empate em casa do Vila.

Ficha Técnica:
Vila Nova 1×1 Tombense
4ª rodada da série B
Data: 26/04/2022
Horário: 20:30h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga – OBA, Goiânia

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP); Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Gol: Arthur Rezende (13′ 1T) – (VIL), Jean Lucas (TBS)
Amarelos: Jean Lucas, Joseph (TBS), Daniel Amorim, Alex Silva (VIL)

Vila Nova: Pedro Campanelli; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Moacir; Rafinha (Ralf), Arthur Rezende e Wagner (Pablo Dyego); Matheuzinho, Daniel Amorim (Rubens) e Victor Andrade
Técnico: Higo Magalhães.

Tombense: Felipe Garcia; David, Edinei, Roger Carvalho e Manoel; Zé Ricardo, Joseph, Manoel, Keke e Gustavo; Igor (Jean Lucas), Marcelinho (Gabriel Henrique) e Ciel (Vinícius Mingotti)
Técnico: Hemerson Maria

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -