27.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Para acabar com a má fase na Série A, Atlético/GO encara o Coritiba no Accioly na estreia de Jorginho

Dragão ainda não venceu na elite e para isso tenta espantar a crise diante o Coritiba. Partida marca a reestreia de Jorginho no comando.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Coritiba duelam neste sábado (21), pela sétima rodada da Série A, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Dragão ainda não venceu na Série A, com três derrotas e três empates e está na penúltima colocação, e espera acabar com a crise. Já o Coritiba está melhor na tabela, é o sexto colocado com 10 pontos e tem três vitórias, um empate e duas derrotas no campeonato.

O Dragão terá a estreia do técnico Jorginho, que foi anunciado no clube um ano e um dia após a sua demissão, na última passagem. O comandante não irá poder contar com Gabriel Baralhas e Léo Pereira, e irá promover mudanças no time. Edson será o escolhido para substituir Baralhas, e com isso Wanderson entra na zaga ao lado de Ramon Menezes. Luiz Fernando ganha a posição de Léo Pereira. O Dragão precisa vencer para acabar com a agonia de seca na Série A.

Gustavo Morinígo conta com o retorno de Igor Paixão, que se recuperou de uma lesão na coxa direita e fica novamente à disposição. Além do mais, o treinador durantes os trabalhos da semana sinalizou que poderá realizar mudanças no time no setor ofensivo. Fabrício Daniel poderá ganhar a vaga de Alef Manga, por opção tática.

Ficha técnica
Atlético-GO x Coritiba
7ª rodada da Série A
Data: 21 de maio de 2022
Horário: 16h30
Local: Antônio Accioly, em Goiânia, GO

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ribeiro (SP) e Luanderson dos Santos (BA)
VAR: Daiane Caroline dos Santos (SP)
AVAR: Fabrício Porfírio (SP)

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Édson Felipe, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Luiz Fernando e Wellington Rato.
Técnico: Jorginho.

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e Egídio; Andrey, Willian Farias, Régis; Alef Manga (José Hugo ou Fabrício Daniel), Léo Gamalho e Igor Paixão.
Técnico: Gustavo Morínigo.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -