Pais de bebês trocados em Trindade se emocionam após resultado de DNA

0
143
Os pais finalmente puderam pegar os seus filhos biológicos nos braços. Segundo as investigações da Polícia Civil, os bebês foram entregues aos pais logo após o primeiro banho deles. Foto: ( André Borges/Eps, Metrópole)

Após resultado do exame de DNA ter sido comprovado que houve à troca dos bebês José Miguel e Murillo Henrique na noite de ontem , no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin). Os pais finalmente puderam pegar os seus filhos biológicos nos braços. Segundo as investigações da Polícia Civil, os bebês foram entregues aos pais logo após o primeiro banho deles.

O primeiro casal a chegar com um dos bebês à delegacia de Trindade foi Aline Alves e Murillo Lobo, onde foi divulgado o resultado do DNA. Logo depois, apareceu o casal Pauliana Maciel e Genésio Vieira com o outro.

O encontro das duas famílias com os bebês trocados foi de muita emoção pelas mães Aline e Pauliana. Elas estavam sendo abraçadas e amparadas pela família. Em seguida os pais foram concluir os procedimentos devidos.

À alguns dias as duas famílias estavam morando juntas na casa de Pauliana, em Trindade. Elas ficaram mais próximas depois de tudo que aconteceu com os bebês.