30.8 C
Goiânia
quinta-feira, 23, maio 2024
- Anúncio -

Pai e filho são encontrados mortos dentro de casa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os corpos de um homem de 25 anos e de seu filho, um bebê de 11 meses, foram encontrados dentro da casa em que o homem morava, em Piranhas, na região oeste de Goiás na manhã de domingo,9, pela avó do jovem.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a avó do homem encontrou os dois corpos após entrar na casa do neto que normalmente acordava cedo, mas no domingo demorou acordar. A idosa estranhou o fato e resolveu entrar na casa. Ainda de acordo com a PM, a idosa disse que o corpo do homem estava enforcado e o bebê morto em cima da cama.

A PM suspeita que o homem matou o filho e depois se suicidou por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-mulher que é a mãe da criança.  Os policiais suspeitam que o bebê foi morto por asfixia, mas o laudo será divulgado pela Polícia Civil após exames no Instituto Médico Legal (IML).

O homem estava separado da  mãe do bebê há três meses e sempre demonstrava insatisfação com a separação. A criança passava  o final se semana com o pai, que morava em uma casa nos fundos do quinta da avó.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -