Goiás encara Chape nesta segunda-feira,10

0
Elenco esmeraldino durante treinamento na Serrinha (Foto: Rosiron Rodrigues)

Goiás e Chapecoense se enfrentam na noite desta segunda-feira,10, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O esmeraldino goiano contará com o retorno do meia Léo Sena recuperado de lesão. A tendência e que o técnico Claudinei Oliveira saque Yago Felipe do time titular.

Décimo segundo colocado com nove pontos, o Goiás busca reabilitação após derrota para o CSA no dia 27 de maio. Nos últimos quinze dias, o alviverde apenas treinou para esta partida já que o duelo contra o Corinthians adiado.

Com todos os jogadores à disposição , Claudinei Oliveira deve começa a partida com a seguinte escalação: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto e Michael; Leando Barcia e Kayke.  

A Chapecoense também vem de derrota e busca reabilitação diante do Goiás nesta segunda. A Chape, do técnico Ney Franco, é a 15ª colocada com  sete pontos.

O time catarinense deve iniciar a partida com Tiepo; Bryan, Gum , Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Gustavo Campanharo, Camilo , Arhur Gomes e Everaldo.

Leia também:

Com três de Cristiane, Brasil vence na estreia