Os corpos de um homem de 25 anos e de seu filho, um bebê de 11 meses, foram encontrados dentro da casa em que o homem morava, em Piranhas, na região oeste de Goiás na manhã de domingo,9, pela avó do jovem.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a avó do homem encontrou os dois corpos após entrar na casa do neto que normalmente acordava cedo, mas no domingo demorou acordar. A idosa estranhou o fato e resolveu entrar na casa. Ainda de acordo com a PM, a idosa disse que o corpo do homem estava enforcado e o bebê morto em cima da cama.
A PM suspeita que o homem matou o filho e depois se suicidou por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-mulher que é a mãe da criança. Os policiais suspeitam que o bebê foi morto por asfixia, mas o laudo será divulgado pela Polícia Civil após exames no Instituto Médico Legal (IML).
O homem estava separado da mãe do bebê há três meses e sempre demonstrava insatisfação com a separação. A criança passava o final se semana com o pai, que morava em uma casa nos fundos do quinta da avó.