23.1 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

Oziris é pré-candidato à prefeitura de Uruaçu com apoio do atual prefeito

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A pouco mais de um ano das eleições municipais de 2024, a movimentação em busca da prefeitura de Uruaçu começa já neste ano de 2023. Nesta semana, por exemplo, o empresário e presidente do União Brasil em Uruaçu, Ozires Ribeiro, lançou-se como pré-candidato a prefeito daquela cidade.

Com apoio do atual prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), Orizes diz que discutiu com todas as lideranças políticas da cidade até concluir que deve, sim, levar seu nome às urnas no pleito de 2024.

No momento, há quatro nomes considerados fortes para a disputa em Uruaçu, a saber, o também empresário Machadinho (MDB), o vereador Chiquinho (sem partido), Rodrigo Fernandes (Avante), além de Ozires.

À reportagem, Ozires defendeu sua biografia, afirmando que lutou muito na sua vida para conseguir chegar onde chegou e que busca agora contribuir para sua cidade, Uruaçu. O presidente do UB agradeceu também ao prefeito Valmir Pedro pela confiança e por acreditar no projeto.

Valmir Pedro já foi eleito e reeleito em Uruaçu, está no PSDB e sempre foi ligado ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB). No entanto, desde a campanha para governo de Goiás, em 2022, Pedro optou — e continua — por apoiar Ronaldo Caiado (UB).

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -