Transporte público para romeiros que saem de Goiânia

0
Transporte Coletivo Goiânia
No encontro, os participantes sublinharam a preocupação das instituições com o atual cenário do transporte coletivo na Região Metropolitana de Goiânia. (Foto: reprodução / internet)

Para atender boa parte dos milhares de romeiros que irão participar da Festa de Trindade a partir desta sexta-feira,28, a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) disponibiliza a linha do Eixo Anhanguera 24 horas .

Outro serviço disponibilizado pela RMTC são as linhas do CityBus que fará o transporte dos gratuito dos romeiros do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno até o Terminal Trindade. Segundo divulgado pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) , as viagens serão realizadas por cinco veículos que farão viagens a cada cinco minutos.

Reta Final

Nos últimos dias da romaria, o número de romeiros aumenta em Trindade (GO) e na Rodovia dos Romeiros. Por isso, a partir do dia 4 de julho, as linhas alimentadoras do município, 700, 729, 730, 731, 732, 733 e 734, terão atendimento gratuito para todos os usuários. Para mais informações, os devotos podem acessar o site da RMTC e tirar eventuais dúvidas.

Leia também:

Festa de Trindade começa nesta sexta-feira,13

Confira a programação completa da Festa de Trindade

Caiado desautoriza retirada do ‘eixão’ de Trindade , Goianira e Senador Canedo