25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Onda de frio em Goiás continua até o próximo domingo (1/8)

A partir de domingo as temperaturas devem voltar a subir

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A terceira onda de frio em Goiás deixará o estado a partir do próximo domingo (1/8), dia que as temperaturas devem voltar a subir, segundo o gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), André Amorim.

“De sábado para domingo já começa quebrar, no sábado ainda teremos um frio mas as máximas começam a subir. Hoje por exemplo, em Goiânia está estimado a chegar a máxima no máximo 25 graus, e nós estamos acostumados com 30, então no final da tarde vai esta mais frio”, explicou André.

O frio que chegou ao estado nesta quinta-feira (29) derrubou de novo as temperaturas para perto de 5ºC. Em Bom Jesus, por exemplo, a cidade registrou 5,6ºC.

André Amorim destacou que as temperaturas marcaram o que foi previsto por ele nos trabalhos no Cimehgo.

“Para Goiânia a gente esperava uma temperatura mínima entre 8 e 10 graus, a estimativa. A princípio está dentro do estimado, o frio desta vez podemos dizer que ele se “espalhou”, as temperaturas ficaram muito próximas, quase todos os municípios ficaram entre 8 e 13 graus”, pontuou.

André Amorim ressalta que para os próximos dias não há previsão de tempo frio, pois há o aumento de temperaturas mínimas e máximas.

“Para os próximos dias não há a previsão de entrada de ar frio, nós podemos começar a próxima semana com temperaturas mais amenas, mas o que estou observando aqui é que as temperaturas vão começar a se elevar, tanto as máximas como as mínimas”, pontua ele.


Leia mais: Em depoimento ao MP, prefeito de São Simão fica calado

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -