Número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil cai para 6

0
Foto: Reprodução

Caiu de 11 para 6 o número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil. Os dados foram divulgados no boletim desta quinta-feira (13) pelo Ministério da Saúde, conforme informações repassadas pelas Secretarias Estaduais de todo o país.

As suspeitas estão concentradas nas regiões Sudeste e Sul do Brasil. São três casos investigados no estado de São Paulo, um no Paraná e dois no Rio Grande do Sul. Desde o início do surto da doença, já foram descartadas 40 suspeitas no país, que permanece sem registro da doença.

Porém, mesmo com a queda, o ministério não considera que o país está livre de um surto. Já em relação aos brasileiros que vieram da China e estão isolados cumprindo quarentena na Base Aérea de Anápolis, a 55 km de Goiânia, o secretário de Vigilância em Saúde do ministério, Wanderson Oliveira, afirmou que os repatriados estão em bom estado de saúde.

Até o momento, nenhum caso de coronavírus foi confirmado na América do Sul. Todavia, 60.364 casos já foram contabilizados no mundo. Apenas na China são 59.826 casos. O número de mortes chegou a 1.370.

*Com informações da Agência Brasil

Leia mais:

Coronavírus: sobe para 12 número de casos suspeitos no país

Número de infectados por Coronavírus na China chegam a mais de 28 mil