Número de casos de coronavírus em Goiás chega a 850

Data:

O boletim da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO) divulgado neste domingo (3), informou que há 850 casos de doença pelo novo coronavírus em todo o Estado. Destes, há 30 óbitos por Covid-19 confirmados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (1), Aparecida de Goiânia (2), Goiandira (1), Goianésia (3), Goiânia (12), Luziânia (3), Paraúna (1), Planaltina de Goiás (1), Pires do Rio (1), Professor Jamil (1), Rio Verde (1) e Valparaíso de Goiás (1). Há ainda um óbito confirmado em investigação quanto a cidade de residência da pessoa.

Segundo a SES, há quatro óbitos suspeitos em investigação: um em Águas Lindas de Goiás, um em Araçu e dois que estão em investigação quanto a cidade de residência da vítima.

No Estado, há 9.939 casos suspeitos em investigação. Outros 2.719 já foram descartados. No Laboratório Central de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO) há 65 amostras em análise.

De acordo com a pasta estadual, há 28 casos confirmados internados. Destes, 12 estão em unidades públicas da rede estadual e 16 na rede privada. Há ainda 63 casos suspeitos e em investigação que também estão internados; destes, 41 estão na rede pública e 22 na rede privada.

Os registros estão no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) de Goiás. A Secretaria Estadual de Saúde não informa, até o momento, quantas pessoas foram curadas no Estado.

Veja os municípios goianos com casos confirmados:

 Águas Lindas de Goiás (14)

Aloândia (1)

Anápolis (44)

Anhanguera (1)

Aparecida de Goiânia (54)

Aragoiânia (2)

Avelinópolis (1)

Barro Alto (1)

Bela Vista de Goiás (4)

Bom Jesus de Goiás (3)

Caldas Novas (1)

Campestre (1)

 Campinorte (1)

Carmo do Rio Verde (3)

Catalão (1)

Ceres (4)

Cidade Ocidental (6)

 Faina (1)

Formosa (4)

Goiandira (3)

Goianira (1)

Goianésia (28),

Goiânia (487),

Goiatuba (2),

Guapó (1),

 Inhumas (3),

Ipameri (1),

Itaguaru (2),

Itumbiara (10),

Jaraguá (2),

Jataí (9),

Jesúpolis (1),

 Luziânia (13),

Mineiros (5),

 Montividiu (1),

Morrinhos (1),

Nerópolis (5),

 Niquelândia (1),

Nova Glória (1),

Nova Veneza (1),

Novo Gama (3),

 Paranaiguara (1),

Paraúna (3),

 Pires do Rio (5),

Planaltina (5),

 Professor Jamil (6),

Rialma (6),

Rio Verde (19),

Santa Fé de Goiás (1),

Santa Helena de Goiás (1),

Santo Antônio do Descoberto (5),

São Luís dos Montes Belos (2),

Senador Canedo (11),

Silvânia (1),

 Trindade (13),

Uruaçu (2),

Valparaíso de Goiás (17)

Vianópolis (1).

*Há 23 casos em investigação quanto a cidade de residência da pessoa

Leia mais:

Vigilância Sanitária autua 228 estabelecimentos que não seguiam protocolos de segurança no Setor Bueno

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia fará nova manutenção em sistemas digitais neste fim de semana

Atualização dos sistemas ocorre nos dias 13 e 14 de junho para adequação ao novo padrão nacional de CNPJ; alguns serviços ficarão temporariamente indisponíveis

Governo de Goiás abre matrículas da EJA para quem deseja concluir os estudos

Inscrições poderão ser feitas entre 22 de junho e 19 de julho; modalidade oferece ensino presencial e semipresencial para jovens e adultos que desejam finalizar a educação básica

Corrida do Cooperativismo terá edição especial em comemoração aos 70 anos da OCB/GO

O evento será realizado no dia 5 de julho, em Goiânia, e já está com inscrições abertas para os participantes

Após 20 anos, República Tcheca volta à Copa do Mundo e estreia diante da Coreia do Sul

A chave também conta com México e África do Sul