27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 22, julho 2024
- Anúncio -

“Acho pouco”, diz modelo que já saiu com 400 homens

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Aos 45 anos de idade, a modelo Núbia Oliiver disse à RedeTV que iniciou sua vida sexual ainda na pré-adolescência e que já se relacionou com 400 homens.

Para muitos, o número pode até parecer alto, mas para Núbia Oliiver os 400 ‘relacionamentos’ que teve ao longo da vida não são coisa de outro mundo. A modelo entende que o número é até baixo.

“Já me relacionei com 400 homens. Acho pouco. Iniciei minha vida sexual com 13 anos, então não dá nem um homem e meio por mês”, disparou Núbia Oliiver em entrevista ao programa TV Fama.

Núbia Oliiver utiliza as redes sociais para aconselhar seguidores e falar sobre questões sexuais (Foto: reprodução/Instagram)

Núbia Oliiver utiliza as redes sociais para aconselhar seguidores e falar sobre questões sexuais. “Surgiu como uma brincadeira, sempre falei muito abertamente sobre o sexo, de forma natural”, apontou.

Morre modelo e atriz transexual, amiga de Adriano Imperador, Patrícia Araújo

Em maio deste ano, Núbia Oliiver disse que estava paquerando um mulher, que já é avó, com mais de 50 anos. “Conhecia no Instagram. Ela é avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente”, comentou à emissora de televisão.

Na época ela também afirmou que gostava mais de homens do que de mulheres. “Sou 90% atraída por homem, adoro. Acho que homem tem muito a oferecer. Agora, sou 10% atraída por mulher, elas estão mais gostosas e românticas”, disse no começo do ano.

Leia também:

Polícia consegue mais uma vitória no combate às drogas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -