Nota de repúdio

0
206
Nota de repúdio Rádio Bandeirantes Goiânia

A Rádio Bandeirantes Goiânia, por meio de seus diretores, vem a publico diante dos fatos acontecidos na transmissão da partida de futebol Goiás x Londrina em 17 de julho deste ano, informar que repudia com veemência qualquer ato que possua cunho ou menção racista a qualquer pessoa, dentro ou fora do futebol.

As expressões utilizadas pelos repórteres durante a transmissão do jogo não refletem, sob nenhuma hipótese, a opinião e o posicionamento da Rádio Bandeirantes Goiânia, que tem as suas premissas pautadas no respeito ao ser humano, na lisura e imparcialidade da informação.

A transmissão do jogo Goiás x Londrina foi realizada pela Equipe Feras do Esporte que trabalha em regime de Parceria com a Rádio Bandeirantes Goiânia, sendo vedado no respectivo contrato qualquer tipo de atitude racista ou preconceituosa por parte de seus colaboradores. Assim a Rádio Bandeirantes já solicitou junto à Equipe a imediata rescisão contratual do jornalista, sem prejuízo de outras penalidades contratuais que vierem a ser necessárias.

É nosso dever, como veículo propagador da informação, trabalhar para que atos preconceituosos sejam cada vez mais banidos da sociedade, e possamos contribuir para a construção de uma sociedade justa para todos.

Radio Bandeirantes Goiânia 820 am.


Leia mais: Ainda no G-4, Goiás demite Pintado após empate em casa com laterna da Série B