19.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Em noite desastrosa, Atlético/GO leva quatro gols em sete minutos, perde para o Palmeiras e cai para a zona

Dragão teve um apagão na reta final de primeiro tempo, sofreu quatro gols e acabou sendo derrotado no Allianz Parque.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense perdeu por 4×2, para o Palmeiras, nesta quinta-feira (16) =, pela 12° rodada da Série A. O Dragão saiu na frente do placar, mas na reta final do primeiro tempo, sofreu um apagão, levou quatro gols em sete minutos e conheceu mais uma derrota na Série A. O Atlético ainda marcou o segundo, na etapa final, mas não conseguiu reagir.


Anotaram para o Dragão, Luan contra e Diego Churín. Para o Palmeiras, Gustavo Gomez (2X), Zé Rafael e Gustavo Scarpa. Com o resultado o Palmeiras é o líder com 25 pontos, o rubro-negro caiu para a zona, é o 18° com 13. O Dragão encara agora o Juventude, no domingo (18), às 18h, no estádio Antônio Accioly. O Palmeiras por sua vez enfrenta o São Paulo, na segunda (19), às 20h, no Morumbi.

1° TEMPO

O Atlético foi melhor na etapa inicial até os 30 minutos iniciais. O time era consciente em campo e marcou primeiro aos 29, com gol contra de Luan, que tentou cortar a cabeçada de Churín, mas mandou para o fundo das redes. Após isso o Dragão foi massacrado! Levou o empate aos 41 com Zé Rafael, a virada aos 43 com Gustavo Gomez, o terceiro aos 45 com Gustavo Scarpa e o quarto aos 48, novamente com Gomes. Depois de quatro gols em oito minutos, o primeiro tempo foi encerrado.


2° TEMPO

Na etapa final o Atlético teve uma reação, melhorou em campo, acabou marcando o segundo aos 34 com Churín, que pegou a sobra na grande área e diminuiu. Após o gol o Palmeiras tentou responder, pressionou, mas não ampliou, o Dragão sentiu em campo e também parou na reação. Com isso o jogo foi encerrado.

Ficha técnica
12ª rodada da Série A
Palmeiras 4×2 Atlético/GO 
Data: 15/06/22
Horário: 20h30
Local: Allianz Parque, em São Paulo 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores (RN)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

Gols: Luan (GC – 39′ 1T), Diego Churín (34′ 2T) – (ACG), Zé Rafael (41′ 1T), Gustavo Gomes (43′ e 48′ 1T), Gustavo Scarpa (48′ 1T) – (PAL)

Amarelos: Danilo (PAL), Diego Churín (ACG)
Vermelhos: Arthur Henrique (ACG)

Palmeiras:  Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Atuesta); Gabriel Veron (Breno Lopes), Dudu (Wesley) e Rony.
Técnico: Abel Ferreira 

Atlético/GO : Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas (Lucas Lima) e Jorginho (Léo Pereira); Wellington Rato, Luiz Fernando (Airton) e Diego Churín
Técnico: Jorginho

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -