19.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

No Goiânia Arena, casamento comunitário deve reunir 1 mil casais, com show de Maiara e Maraísa

Segundo o TJ-GO, o show é restrito aos casais e seus convidados, que devem doar 1 kg de alimento não perecível cada um. A expectativa é receber cerca de 12 mil pessoas.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) e pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO), o casamento comunitário deve reunir mais de mil casais no Ginásio Goiânia Arena, nesta quinta-feira (19). Além do sorteio de geladeiras, promovido pela Enel, o evento conta com show da dupla Maiara e Maraisa.

A programação começa às 15h, com o início da chegada dos casais, retirada de documentos e entrega de pulseiras, além de fotos que os noivos poderão tirar com familiares. Às 18h, será o início da cerimônia e, às 20h, deve começar o show da dupla sertaneja.

Vão se casar noivas e noivos que moram na Região Metropolitana de Goiânia e Anápolis. Segundo o TJ-GO, o show é restrito aos casais e seus convidados, que devem doar 1 kg de alimento não perecível cada um. A expectativa é receber cerca de 12 mil pessoas.

Segundo a organização do evento, as cantoras não cobraram cachê para realizar o show, que também será transmitido no canal do Youtube da Diretoria de Planejamento e Programas da CGJGO e tradução em libras.


Leia mais: Educação municipal realiza exame inédito para avaliar aprendizagem de alunos, em Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -