No Espírito Santo, Goiânia vence a primeira fora de casa na Série D

Os gols da vitória alvinegra foram assinalados por Anthony e João Pedro. Ramon descontou para os mandantes

0
Imagem: Mycujoo / Reprodução

O Goiânia emplacou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série D. O time alvinegro bateu o Vitória-ES outra vez, desta feita, por 2 a 1, no Estádio Salvador Costa, na capital capixaba. O confronto da oitava rodada, da primeira fase, aconteceu na tarde desta quinta-feira (22).

Com o resultado, o galo se firmou na quarta colocação do Grupo A-5, agora com 12 pontos conquistados. O Vitória está na lanterna da chave, com seis.

Os dois gols alvinegros surgiram ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Anthony cobrou falta da entrada da área. A bola passou por dentro da barreira antes de ganhar as redes do goleiro Paulo Henrique.

Três minutos depois foi a vez de João Pedro ampliar o placar. Ele aproveitou boa jogada de Du Gaia, que ganhou a jogada pelo lado e serviu o companheiro.

Na segunda etapa, o gol do Vitória surgiu já nos acréscimos. Ramon aproveitou um rebote na grande área para marcar o gol de honra dos capixabas.

O time goiano volta a campo no próximo dia 1º pela terceira rodada. O adversário será o Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira.