24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 29, março 2024
- Anúncio -

No Aníbal Batista, Vila Nova e CSA buscam 1ª vitória no Brasileirão Série B

Tigrão vem de dois empates enquanto time alagoano soma empate e derrota; vitória se torna fundamental para as equipes se afastarem da parte debaixo da tabela

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e CSA têm uma missão em comum neste sábado (12): vencer a sua primeira partida no Brasileirão Série B 2021. Assim como o Tigrão, que empatou com Botafogo e Avaí, o CSA não venceu e tenta seu primeiro triunfo fora de casa. O jogo será realizado no Aníbal Batista de Toledo a pedido do Vila, que trata o gramado do Onésio Brasileiro Alvarenga.

Wagner Lopes chega à partida pressionado após a perda do título goiano, as duas primeiras partidas sem vitórias na Série B e eliminação na Copa do Brasil. O técnico sabe que precisa demonstrar um bom desempenho e conquistar a vitória para afastar o perigo de demissão. Ele conta com boas notícias para comandar o time contra o CSA.

O meia Renan Mota, que estrou com gol diante do Avaí, está de volta ao time após ficar de fora da partida contra o Bahia, já que não podia ser inscrito na Copa do Brasil. A mesa situação do lateral Danilo Belão, que também passa a ser opção. O Tigrão deve ter em campo: Georgemy; Pedro Bambu; Renato, Wallisson Maia e William Formiga; Deivid (Renan Mota); Dudu e Arthur Rezende; Cardoso, Pedro Júnior e Kelvin.

Do lado alagoano também tem boa notícia. O atacante Dellatorre se recupera de lesão e pode retornar para o duelo. O treinador Bruno Pivetti deve promover a entrada de Dellatorre e manter o restante da formação que empatou com o Sampaio Corrêa na rodada passada. A formação do CSA deve ter: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Marco Túlio e Dellatorre.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 3ª rodada

Vila Nova x CSA

Data: 12/06/2021
Horário: 19h
Local: Estádio Aníbal B. Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO

Árbitro: Fávio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Auxiliares: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu; Renato, Wallisson Maia e William Formiga; Deivid (Renan Mota); Dudu e Arthur Rezende; Cardoso, Pedro Júnior e Kelvin.
Técnico: Wagner Lopes

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Marco Túlio e Dellatorre.
Técnico: Bruno Pivetti

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -