28.8 C
Goiânia
quinta-feira, 21, novembro 2024
- Anúncio -

No Acre, Vila Nova estreia na Copa do Brasil contra o Rio Branco

Tigrão vai em busca da classificação e joga por um empate para seguir adiante no campeonato nacional

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (02), às 20h, para estrear na Copa do Brasil. A partida é contra o Rio Branco, do Acre, na Arena Florestão. Pelo regulamento, como é melhor ranqueado na CBF do que o adversário, um empate já basta para o Tigre avançar na competição.

Higo Magalhães ganhou duas novidades para a montagem do time principal visando este duelo inaugural pela Copa do Brasil. Moacir, recuperado de um desconforto muscular, volta ao time e assume a lateral-direita, enquanto do outro lado, na esquerda, Bruno Collaço entra no lugar de Willian Formiga, lesionado.

Com isso, o Tigrão deve ter na equipe titular: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Jean Silva e Rubens.

Para os donos da casa apenas uma vitória garante a classificação do time à próxima fase. Para tentar superar o adversário, a equipe do Rio Branco aposta suas fichas no centroavante Vanderson, que chega com moral para o duelo após ter marcado dois gols na última partida da equipe, pelo campeonato estadual.

O técnico Marcelo Brás deve escalar o time acreano com: Evandro Gigante; Pêu, Yago, Ramon e Negueba; Jackson, Rabiola, Marcos Luan, Índio e Matheus Nego; Vanderson.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil – 1ª fase

Rio Branco x Vila Nova

Data: 02/03/2022
Horário: 20h
Local: Arena Florestão, em Rio Branco-AC

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliar 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Auxiliar 2: Magno Arantes Lira (MG)

Rio Branco: Evandro Gigante; Pêu, Yago, Ramon e Negueba; Jackson, Rabiola, Marcos Luan, Índio e Matheus Nego; Vanderson.
Técnico: Marcelo Brás

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Jean Silva e Rubens.
Técnico: Higo Magalhães

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -