Bolsonaro e padre criticam ‘saídinha’ de Nardoni para o Dia dos Pais

0
800
Bolsorano lamentou fato de Alexandre Nardni, que foi condenado pela morte da filha, deixa a prisão na 'saidinha' do Dia dos Pais (Foto: Divulgação Planalto e reprodução)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para criticar na tarde desta quinta-feira,8, a saída temporária de Alexandre Nardoni da Penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé. Em 2010, Nardoni foi condenado a 31 anos de prisão pela morte da filha Isabela, em 2008.

Alexandre Nardoni, que desde abril cumpre a pena em regime semiaberto foi beneficiado com a ‘saidinha’ para o Dia dos Pais em decisão assinada pela juíza Sueli Zeraik Oliveira Armani, da Vara de Execuções Criminais de Taubaté.

“A criança de 5 anos foi jogada pela janela de seu apartamento. Hoje o pai, condenado pelo assassinato, é beneficiado pela saída temporária de Dia dos Pais. Uma grave ofensa contra todos os brasileiros. Lamentável!”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

Alexanbdre Nardoni deixou a cadeia em uma caminhonete Mitsubishi branca e deve voltar para a prisão até a próxima quarta-feira (14). 

Nardoni e a mulher Anna Carolina Jatobá foram condenados pelo homicídio triplamente qualificado da própria filha do casal. O júri entendeu que a criança de cinco anos foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde o casal morava em São Paulo-SP.

 Alexandre e Anna Carolina Jatobá foram condenados pelo homicídio triplamente qualificado de Isabella Nardoni, de cinco anos.

Na ocasião, o júri entendeu que a criança foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde o casal morava, na zona norte da capital paulista. Anna Carolina foi condenada a 26 anos, em regime fechado, pelo crime.

Outra personalidade que comentou o fato de Alexandre Nardoni ser beneficiado com a ‘saidinha’ para o Dia dos Pais foi o padre Fábio de Melo. Nas redes sociais, o religioso disse que não entende as leis e ainda ironizou. ” Não entendo de leis, mas a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”, disparou.

Leia também:

O que fazer com os R$ 500 do FGTS ?