17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

“Não fiz promessas mirabolantes”, diz Isaías Ribeiro, vereador eleito mais votado de Goiânia

Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Isaías diz que não atribui a vitória somente ao fato da forte ligação com a igreja.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em entrevista à Bandeirantes Goiânia na manhã desta terça-feira (17), o vereador eleito com mais votos nas Eleições 2020, em Goiânia, Isaías Ribeiro (Republicanos), falou que, não fez “promessas mirabolantes” durante a campanha. O vereador que, concorre ao pleito pela primeira vez, foi eleito com um total de 9.223 votos.

Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Isaías diz que não atribui a vitória somente ao fato da forte ligação com a igreja. “Atribuo essa quantidade de votos que nós tivemos a toda a população de Goiânia, porque nós estivemos em vários setores, realizamos muitas carreatas, conversamos com as pessoas”, disse o vereador eleito. Ainda segundo Isaías, sua campanha visitou diversas casas para pedir voto.

“Eu não fiz promessas mirabolantes, porque a gente vê pessoas prometendo mundos e fundos, sai prometendo tanta coisa e acaba não cumprindo, eu não fiz isso”, afirma. Segundo Isaías, as bandeiras levantadas por ele, foram em prol dos idosos, algo que, de acordo com ele, sempre trabalhou, além disso, ele diz que defendeu questões sociais. “Mostrei mais a sinceridade, a força de vontade para trabalhar”, pontua.

Apoio no segundo turno

Questionado se apoiaria o candidato a prefeito, Maguito Vilela (MDB), no segundo turno. Isaías disse que “com certeza” iria apoiar Maguito. O Republicanos, partido de Isaías, faz parte da coligação de Vilela. “Nós já vínhamos participando e agora com essa vitória estamos na torcida para que Maguito se recupere e volte o mais rápido possível para fazermos uma boa gestão”, pontua Isaías. 

Apesar da expressiva votação, o candidato ficaria em segundo lugar, se comparado ao números de 2016. O atual senador Jorge Kajuru (PRP), foi eleito com 37.796 votos, o recorde de votação até o momento. Isaías Ribeiro nasceu no Rio de Janeiro, tem 47 anos e é pastor evangélico há 25 anos. 


Leia mais: Prefeitura inicia agendamento para a Semana de Conciliação com descontos de até 70%

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -