31.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

“Não é uma situação de absoluta desordem nas ruas do Ceará” diz Sergio Moro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta segunda-feira,24, o ministro da Justiça e  Segurança Pública, Sergio Moro, destacou que em uma visita a Fortaleza, que as forças do Governo federal estão no Ceará para “serena os ânimos” e que acredita que a paralisação de parte dos PMs do estado seja resolvido rapidamente.

“O governo federal veio para serenar os ânimos, não para acirrar. Os policiais do país inteiro, não só do Ceará, são profissionais dedicados, que arriscam suas vidas, são profissionais que devem ser valorizados. É o momento de servir e proteger, acalmar os ânimos. Serenar é importante, temos que colocar a cabeça no lugar e pensar o que é preciso para que os policiais possam voltar a realizar o trabalho”, disse Moro.

Segundo Serio Moro, a situação está sob controle. “Não é uma situação de absoluta desordem nas ruas. As pessoas estão circulando nas ruas. Não existem, por exemplo, saques, nem nada disso a estabelecimentos comerciais. Então, a situação está sob controle. Claro que dentro de um contexto relativamente difícil em que parte da polícia estadual está paralisada”, disse

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -