Nando marca, Vila Nova vence Anápolis no OBA e segue vivo no Goianão

0
Imagem: Divulgação Vila Nova

Depois de três jogos sem saber o que era vitória, o Vila Nova voltou a ganhar no Goianão 2020 e segue vivo na competição. Jogando em casa e com os portões fechados, o time colorado conseguiu os três pontos ao vencer por 2 a 0 na décima rodada da primeira fase.  Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Nando.

No primeiro tempo o Vila Nova não teve um bom início e observou o Anápolis tomar conta das ações ofensivas. O time colorado conseguiu uma reação apenas aos 34 minutos, quando o meia Gilsinho de canhota acertou um lindo chute no travessão. O primeiro gol do jogo aconteceu aos 41 minutos com o atacante Nando, que aproveitou o chute desviado de Lucas Silva e mandou para as redes.

Na etapa complementar o time colorado comandou o jogo e mereceu a vitória. O tigrão marcou o segundo gol novamente com o atacante Nando aos 29 minutos. Com a vitória o Vila Nova é o sétimo colocado com 12 pontos conquistados, volta a campo no domingo (22), para enfrentar o Crac, no Durval Ferreira Franco, às 15h30, em Ipameri.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Vila Nova 2×0 Anápolis | Goianão – 10ª rodada

Data/horário: 14/03/2019 às 16h00, hora de Brasília.

Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia-GO.

Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (FIFA)
Assistente 2: Luiz Henrique da Silva

Gols: Vila Nova: Nando (41‘1T e 29‘2T)

Escalações

Vila Nova: Fabrício, Danrlei, Adalberto, Crystian (Coronel), Marquinhos (Mário Henrique), Éder, Pedro Bambu, Gilsinho, Talles, Lucas Silva e Nando (Anderson). Técnico: Bolívar.

Anápolis: Jeferson Silva; Cleiton, João Paulo, Filipe e Paulo Vitor; Batista, Jataí (Rafael Oller) e Keven; Zambi, Magno e Roniel Técnico: Toninho Cecílio.