Atlético vence Grêmio Anápolis de virada com gol no último minuto

0
Imagem: Reprodução Twitter ACG

Jogando com o time praticamente reserva, o Dragão enfrentou o Grêmio Anápolis, neste sábado,14, no Estádio Olímpico e venceu de virada por 2 a1. Os gols do Atlético foram marcados por Éder e Matheus Varga no segundo tempo, o gol da Repousa foi anotado por Douglas Skilos na etapa complementar.


O Atlético observou em campo e viu um adversário em um dia inspirado. O Grêmio Anápolis entrou bem no jogo e abusando dos contra-ataque, levou bastante perigo ao time Rubro-Negro. E desta forma a Repousa abriu o placar. Após uma cobrança de escanteio de forma equivocada do time Rubro-Negro aos 45 minutos, surgiu o contra-ataque fulminante e com muita tranquilidade, Douglas Skilo marcou o primeiro gol do jogo.


No segundo tempo, O Grêmio Anápolis voltou melhor e criou várias oportunidades de ampliar o placar, mas não soube aproveitar.  O time de Anápolis começou a tentar realizar cera no jogo, por este motivo, Cassiano foi advertido com o segundo cartão amarelo e expulso da partida. Após esta falta, o Atlético-GO foi esperto, cobrou com rapidez em gol contra de Caio Sena. Já nos últimos minutos da partida, o Dragão encontrou um golaço com Matheus Vargas e virou a partida que parecia estar ganha pela Raposa de Anápolis.  

melhor e criou várias oportunidades de ampliar o placar, mas não soube aproveitar.  O time de Anápolis começou a tentar realizar cera no jogo, por este motivo, Cassiano foi advertido com o segundo cartão amarelo e expulso da partida. Após esta falta, o Atlético-GO foi esperto, cobrou com rapidez em gol contra de Caio Sena. Já nos últimos minutos da partida, o Dragão encontrou um golaço com Matheus Vargas e virou a partida que parecia estar ganha pela Raposa de Anápolis.  

Com a vitória, o time Rubro-negro segue na liderança do Campeonato Goiano com 23 pontos. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Goiás no domingo(22), às 16 horas, no Olímpico.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Atlético 2×1 Grêmio Anápolis | Goianão – 10ª rodada

Data/horário: 14/03/2019 às 16h00, hora de Brasília.

Local: Estádio Olímpico, Goiânia-GO.

Arbitragem

Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Márcio Marques 

Gols

Atlético: Gol contra (40‘1T) e Matheus Vargas (50’2T)

Grêmio Anápolis: Douglas Skilo (45‘1T)

Cartões amarelos

Atlético: Edson (35‘1T), Júlio César (4’2T), Matheus Vargas (32’2T), Kozlinski (33’2T)

Grêmio Anápolis: Jair (7‘1T), Cassiano (7’2T e 39’2T), Leandro Nascimento (40’2T)

Cartão vermelho: Grêmio Anápolis: Cassiano (39’2T)

Escalações

Atlético: Kozlinski, Moacir, Michel, Éder, Edson (Vitor), Moraes, Hyuri, Caio (Luan), Renato Kayzer (Júnior Brandão), Matheus Vargas e Júlio César. Técnico: Eduardo Souza.

Grêmio Anápolis: Leandro Nascimento, Cassiano, Eduardo Brito (Caio Sena), Victor, Jair, Cleiton, Raylan, Igor Cursino (Péricles), Douglas Skilo, Michel Renner (Everton Amaro) e Gustavo Henrique. Técnico: Edson Silva.