16.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Na luta contra o Z-4, Goiás e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira (27)

O Verdão é o 18° na tabela de classificação, com 35 pontos, enquanto a Raposa está na 17° colocação, com 41 pontos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás recebe o Cruzeiro nesta segunda-feira (27), às 21h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é um confronto direto na parte debaixo da tabela, enquanto o Verdão é o 18°, com 35 pontos, a Raposa está na 17° colocação, com 41 pontos.

Leia mais: Após duas vitórias, novo estatuto do Goiás é aprovado

A partida marcará a estreia de Mário Henrique no comando técnico da equipe profissional. Para esse confronto, o novo treinador esmeraldino não contará com o volante Morelli, que cumprirá suspensão automática.

Por outro lado, o meia Guilherme Marques volta de suspensão e está à disposição da comissão técnica esmeraldina. No entanto, o lateral esquerdo Hugo sentiu um desconforto muscular de última hora e não enfrenta o Cruzeiro nesta segunda-feira. Lembrando que Sander segue fora. Dessa forma, Dieguinho deve improvisado na lateral esquerda.

O técnico Mário Henrique deve fazer uma alteração no esquema tático do Goiás e passar a jogar em um 4-4-2. Dessa forma, Palácios jogará no meio campo ao lado de Guilherme Marques. Entre as novidades, o atacante Pedrinho voltou a ser relacionado no time profissional.

Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Dieguinho; Willian Oliveira, Raphael Guzzo, Guilherme Marques e Palácios; Vinícius (Pedrinho) e Matheus Babi.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -