21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 18, outubro 2024
- Anúncio -

Na Espanha, volante revelado pelo Vila Nova mantém otimismo em meio à pandemia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Revelado pelo Vila Nova, o volante Fernando, de 32 anos, atua hoje pelo Sevilla, da Espanha. Por lá, disputa a Liga Europa, o Campeonato Espanhol e chegou a jogar a Copa do Rei. Mesmo com a crescente de número de casos e mortes em todo o mundo, o ex-Vila Nova se mantém otimista. “No começo era um pouco assustador. Todas as pessoas estavam com medo. Ninguém esperava passar pelo que estamos passando. Mas aos poucos vamos tirando aquele medo e aquela sensação de susto. Mas vai passar e nossa vida vai voltar ao normal logo”, disse Fernando ao repórter Juliano Moreira, das Feras do Esporte.

Fernando atuou no Vila Nova por cinco temporadas, sendo duas ainda nas categorias de base. Deixou o Tigrão em 2007, mas segue ligado em tudo que rola no clube goiano. “Procuro sempre acompanhar os jogos do Vila Nova. É um clube que me marcou e me abriu as portas pra poder me tornar um jogador profissional. É um clube que deixou uma marca muito grande na minha vida e estará sempre no coração.Não sei se um dia poderei voltar ao Vila Nova. Claro que tenho intenção em ajudar o Vila, mas não sei se será como jogador ou de outra forma. Mas, com certeza, quando tiver possibilidade de ajudar o Vila irei fazer da melhor forma. É um clube que eu amo e tenho uma gratidão enorme”, afirma o volante.

O Brasil vive um momento crítico. O que era pra ser apenas uma pandemia, se tornou uma grande crise política. E o maior afetado é o povo brasileiro, fato que preocupa Fernando. “Apesar de estar em outro país, acompanhamos sempre o que está acontecendo no Brasil. É um momento complicado, afinal existe o problema do vírus e a necessidade das pessoas de comer. Vai chegar um momento que alguém pode sentir a carga de chegar em casa e não ter as coisas necessárias pra comer. Quanto mais tempo o Brasil demorar pra abrir a economia, mais tempo vai demorar pra passar. É complicado falar do Brasil, afinal é um momento muito complicado”, diz.

A Espanha registrou até esta quarta-feira (6) mais de 220 mil casos de Covid-19, quase 26 mil mortes e 126 mil recuperados. Em todo o mundo o número de casos chegou a 3,6 milhões, com 257 mil mortes e 1,2 milhão de recuperados. “Um vírus que não atingiu apenas uma cidade ou só um continente, mas sim o mundo todo. Pensamos em muitas coisas. Por um lado positivo, as pessoas agora olham mais pra dentro de casa e mais pra família. É um momento que também estamos nos apegando muito a Deus”, completa o volante Fernando.

https://www.instagram.com/p/B-Hq4OTKICK/

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 19h – Band Esporte Clube
19h às 20h – Panorama Esportivo
21h às 22h – Apito Esportivo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -