Em um jogo emocionante o Goiás fez o improvável, com um jogador a menos com a expulsão do volante Léo Sena ainda no primeiro tempo, os jogadores se superaram e venceram o Internacional de virada pelo placar de 2 a1, no estádio Serra Dourada, com o apoio de um bom público.
O Internacional abriu o placar com Guilherme Parede, abriu o placar no primeiro tempo. O Verdão contou com golaço de Michael e uma cobrança de falta perfeita de Rafael Vaz já nos acréscimos para bater os reservas do time colorado.
A partida marcou a primeira vitória do Goiás após a Copa América. O Internacional saiu na frente com gol de Guilherme Parede, no lance o volante Léo Sena foi expulso após consultar o VAR, o árbitro exclui o atleta do jogo por agressão em dividida de bola com Rithely na origem do gol do time colorado.
Com a vitória o Goiás soma 19 pontos, chegando na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe esmeraldina tem como novo desafio o Fortaleza, no Ceará, na próxima domingo.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 X 1 INTERNACIONAL
Local: Estádio
Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 25 de
agosto (domingo)
Horário: 16h (de
Brasília)
Árbitro: Marielson
Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro
Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Vinicius
Gonçalves Dias Araújo (SP)
Cartões amarelos: Klaus
(Internacional); Leandro Barcia (Goiás)
Cartões vermelhos: Leó
Sena (Goiás)
Gols: Guilherme
Parede, aos 11 do 1ºT; Michael, aos 25 do 2ºT
GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha (Geovane), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jeferson; Yago Felipe, Léo Sena, Marcelo Hermes e Michael; Rafael Moura (Leandro Barcia) e Kayke (Renatinho)
Técnico: Ney Franco
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael (Erik); Rithely (Sarrafiore), Bruno Silva e Nonato; Wellington Silva (Pedro Lucas), Nico López e Guilherme Parede
Técnico: Odair Hellmann