17.5 C
Goiânia
sexta-feira, 17, maio 2024
- Anúncio -

Na Argentina, Goiás enfrenta o Estudiantes pelas oitavas de final da Sul-Americana

A partida marcará o reencontro das duas equipes, que se enfrentaram nas oitavas de final da Libertadores da América em 2006

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube enfrenta o Estudiantes, da Argentina, nesta quarta-feira, às 19h, no estádio,  em La  Plata, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida marcará o reencontro das duas equipes, que se enfrentaram nas oitavas de final da Libertadores da América em 2006, na ocasião, o Esmeraldino foi eliminado do torneio continental.

Leia mais: Mercado da Bola: confira o vai e vem do futebol no elenco do Goiás 

Goiás 

Para essa partida, o técnico Armando Evangelista não conta com seus dois laterais titulares. Maguinho e Sander estão no departamento médico e nem viajaram para a Argentina. Dessa forma, Bruno Santos e Hugo devem substituí-los, respectivamente. 

O zagueiro Sidimar também sentiu um desconforto muscular no empate contra o Grêmio, no último domingo (30). No entanto, o jogador viajou com elenco e deve estar à disposição na partida de hoje. Caso contrário, Bruno Melo deve ser titular ao lado de Lucas Halter.

Estudiantes 

Para chegar às oitavas da Sul-Americana, a equipe Argentina precisou passar pelo mata-mata da repescagem. O Estudiantes encarou o Barcelona de Guayaquil, do Equador, nos playoffs. Após derrota por 2 a 1 na ida, El León goleou por 4 a 0 na partida de volta.

No Campeonato Argentino, o time do técnico Eduardo Domínguez ficou na quinta colocação e vem de vitória por 3 a 2 sobre o Argentinos Junior.

Ficha técnica:

Jogo: Estudiantes x Goiás – Oitavas de final da Copa Sul-Americana (jogo de ida)

Data e horário: 02/08/2023 (quarta-feira), 19 horas (Brasília)
Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina

Arbitragem: 

Árbitro: André Rojas (COL)
Assistente 1: Dionisio Ruiz (COL)
Assistente 2: Jhon Gallego (COL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Carvajal (CHI)

Prováveis escalações: 

Estudiantes: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Núñez, Luciano Lollo e Gastón Benedetti; Fernando Zuqui, Santiago Ascacíbar, Jorge Rodríguez e Franco Zapiola ; Benjamín Rollheiser e Mauro Méndez.

Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo (Sidimar) e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Anderson Oliveira, Vinícius e João Magno.

Acompanhe todas as emoções desse confronto na Rádio Bandeirantes Goiânia.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -