14.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Mutirão leva serviços para a região do Aeroporto Sul nesta sexta e sábado, em Aparecida de Goiânia

População conta com mais de 100 serviços gratuitos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Secretaria de Ação Integrada e demais secretarias, promove nesta sexta-feira (28) e sábado (29),a edição de número 36 do Mutirão de Aparecida com a oferta de mais de 100 serviços diretos a população. O evento será realizado na Escola Municipal Santa Tereza de Ávila, na rua 208, setor Aeroporto Sul, região próxima ao setor Garavelo, na sexta das 8h00 às 15h00, e no sábado, das 8h00 às 13h00.

Segundo a secretaria, Além dos serviços já ofertados em todas as edições, o Mutirão de Aparecida contará novidades nessa edição, inscrição no Cartão Família, um programa criado pelo Governo de Goiás, em parceria com as prefeituras de Aparecida, Goiânia e Senador Canedo, que permite que até seis membros da mesma família utilizem o transporte coletivo nos finais de semana e feriados ao custo de uma única passagem.

A expectativa é atender cerca de 25 mil moradores do setor Aeroporto Sul e dos bairros Caraíbas, Residencial Pôr do Sol, Residencial Norte Sul, Setor Belo Horizonte, Residencial Araguaia, Residencial Serra das Brisas, Setor Bandeirantes e Riviera Sul, está desde o início da semana com equipes e máquinas nas ruas fazendo melhorias nos bairros, entre elas estão modernização da iluminação pública com lâmpadas de LED, poda de árvores, recapeamento, pintura de meio-fio, limpeza de bocas de lobo, revitalização da sinalização de trânsito, roçagem de lotes baldios e recolhimento de entulho e pneus velhos.

Os atendimentos a população serão ofertados a partir das 8h de sexta-feira, na Escola Municipal Santa Tereza de Ávila localizada na rua 208, setor Aeroporto Sul, região próxima ao setor Garavelo. No sábado o Mutirão acontece até as 13h. Durante os dois dias estarão disponíveis serviços como consultas e exames oftalmológicos, emissão da carteira de identidade, inscrição no Bolsa Família, atualização no CadÚnico, vacinas contra diversas doenças e emissão do Cartão do Idoso, inscrição no cartão família, entre outros. 

A pasta lembra que no sábado (29), a seleção feminina de futebol brasileira entra em campo contra a seleção feminina da França a partir das 7h00 da manhã. Para que os torcedores possam ser atendidos e torcer ao mesmo tempo, a Prefeitura de Aparecida de Goiana montará um telão no espaço para acompanhamento da partida. 

Leia mais:Aparecida de Goiânia continua vacinando a população contra a gripe e covid-19

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -