27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 22, julho 2024
- Anúncio -

Após Matheus Peixoto, Atlético Goianiense contrata outro jogador que estava no Goiás

Após perder espaço, Palacios foi liberado para procurar outro clube e acertou com o rubro-negro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense acertou a contratação de mais um jogador que estava no rival Goiás. Após Heron, que chegou em abril, e o atacante Matheus Peixoto, o rubro-negro irá assinar um contrato por empréstimo até o fim da temporada com o meia argentino Julián Palacios. O jogador perdeu espaço no Esmeraldino e terá o seu vínculo repassado ao Dragão, sendo que ele pertence ao San Lorenzo-ARG.

Contratado no início da temporada pelo Goiás, seu primeiro clube no futebol brasileiro, Palacios disputou 35 jogos, onde marcou dois gols e deu três assistências. Revelado nas categorias de base do San Lorenzo, que o projetou para ser convocado para a Seleção Argentina, ele ainda atuou na equipe pelo time profissional e ainda se transferiu para o Banfield antes de chegar ao time Esmeraldino neste ano.

Julián Palacios é mais um jogador que troca o Goiás pelo Atlético Goianiense nesta temporada. Em outro momento, o zagueiro Heron e nesta última quarta-feira (26) o atacante Matheus Peixoto realizaram o mesmo caminho, ao desembarcar no CT do Dragão. Além deles, o treinador Jair Ventura, que esteve no clube Esmeraldino em 2022, assumiu nesta semana o comando do rubro-negro.

Palacios está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e será avaliado pelo departamento médico do Atlético Goianiense para saber quando poderá estrear. A última vez que esteve em campo, foi na derrota do Goiás para o Santos, na Vila Belmiro, por 4 a 3 pela Série A do Campeonato Brasileiro, no dia 9 deste mês.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -