21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Mutirão em Goiânia terá 1,2 mil vagas para consultas e exames oftalmológicos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Durante a primeira edição do Mutirão Iris Rezende, que será neste fim de semana, a Secretaria de Estado de Saúde oferecerá diversos serviços médicos em Goiânia. Entre eles estão 1,2 mil vagas para consultas e exames oftalmológicos. A programação também inclui testagem e vacinação contra covid-19, além de exames de imagem como ultrassonografia e eletrocardiografia.

Ao todo, mais de 150 trabalhadores da saúde estarão mobilizados em cada dia do evento, entre médicos, biomédicos, enfermeiros e administrativos. A ação será realizada na avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol, na Região Noroeste de Goiânia, e homenageia o ex-prefeito da capital e ex-governador de Goiás que idealizou modelo de assistência direta ao cidadão.


 “Não só os goianos, mas o Brasil reconhece o que ele representou para a política da transparência, com respeito ao cidadão e ao dinheiro público”, afirma o governador Ronaldo Caiado sobre o ex-prefeito da capital e ex-governador, que faleceu no último dia 9 de novembro. Com a iniciativa, o Estado vai facilitar o acesso da população aos serviços públicos. “Esse atendimento aproxima a gestão de cada cidadão, ao disponibilizar uma série de ações que estão articuladas entre as diferentes pastas do Governo de Goiás”, pontua o secretário estadual de saúde, Ismael Alexandrino.

Ao todo mais de 150 trabalhadores da saúde estarão mobilizados em cada dia do Mutirão, entre médicos, biomédicos, enfermeiros e administrativos.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -