28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Motociclista morre após colidir com viatura da PM no Jardim Novo Mundo, em Goiânia

A versão dos PMs é diferente de supostas testemunhas que viram o acidente. Um inquérito policial será instaurado para apurar o caso.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um motociclista, identificado como Lúcio de Castro Machado, morreu na noite deste sábado (4) após colidir com uma viatura da Polícia Militar (PM), no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo relato dos policiais à Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), eles estavam em deslocamento para atender uma ocorrência quando houve o acidente, na Avenida Buenos Aires.

Segundo relato de pessoas que estavam no local em vídeos que circulam nas redes sociais desde o momento da colisão, a viatura estava com faróis e giroflex desligados. Ainda de acordo com supostas testemunhas, os oficiais furaram o sinal de pare, momento em que a batida aconteceu. “’Tava’ vermelho para eles, verde para o motoqueiro, eles ‘furou’, derrubou o motoqueiro que está no chão, todo machucado”, disse um dos autores das filmagens.

De acordo com a DICT, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros, porém, Lúcio não resistiu e faleceu no local. O condutor da viatura foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo. A moto bateu na lateral esquerda do carro da polícia.

Relato dos policiais

À Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, o condutor disse que se encontrava em deslocamento para atendimento de ocorrência e conduzia a viatura da Polícia Militar pela Avenida Campus Elísios, no Jardim Novo Mundo sentido centro/ bairro.

Ainda conforme o relato do PM, na mesma avenida, porém em sentido contrário, trafegava a motocicleta conduzida por Lúcio, que ao chegar no cruzamento com a Avenida Buenos Aires efetuou uma conversão à esquerda em local sinalizado com pare, momento que ocorreu a colisão da porção dianteira esquerda do automóvel com a lateral direita da moto.

Com a força do impacto o condutor foi arremessado, enquanto sua motocicleta ainda resvalou por aproximadamente 30 metros. Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.


Leia mais: Fiscalização nas ciclofaixas do Jardim América começa no dia 13 de junho

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -