22.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Motociclista joga pedra em viatura da SMM, em Goiânia

Testemunhas ouvidas pela reportagem da Bandeirantes disseram que se assustaram ao ouvir um barulho no momento da depredação

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Uma viatura da Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia (SMM) foi depredada na tarde desta sexta-feira (6) enquanto agentes de trânsito realizavam o trabalho de monitoramento na Rua A, Jardim Goiás, na capital.

A ação foi registada por uma câmera de segurança local. Ainda segunda o órgão, será feito um boletim de ocorrência para identificar o condutor da motocicleta com placa do município de Hidrolândia, município da Região Metropolitana de Goiânia.

Ainda em nota, a pasta informou que lamenta profundamente este ato de violência não só contra o patrimônio público, mas também contra os agentes no exercício digno das suas funções.

Ainda não se sabe o que teria levado o homem a fazer isso contra a viatura da SMM. Testemunhas ouvidas pela reportagem da Bandeirantes disseram que se assustaram ao ouvir um barulho no momento da depredação.

A construção de uma sociedade mais justa passa pela mudança de comportamento e respeito às leis. Ao servir o cidadão, esse profissional garante o direito dos brasileiros de terem acesso a serviços públicos de qualidade. É uma nobre missão e, por isso, os servidores públicos merecem respeito, informou em nota a pasta.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -