27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 22, julho 2024
- Anúncio -

Ex-prefeito do interior de SP assume secretaria na gestão Rogério Cruz

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Ex-prefeito de Itatinga (SP), Paulo Marcos Borges dos Santos desembarca em Goiânia para juntar-se ao grupo do prefeito da capital, Rogério Cruz (Republicanos).

O político, de 53 anos, agora é titular da Secretaria Municipal de Relações Institucionais (SRI). Seu nome consta no Diário Oficial publicado na noite desta sexta-feira (6).

Paulo Marcos ocupa, agora, o lugar de Ricardo Fortunato (Republicanos), ex-prefeito de Trindade. Este deixou a gestão Cruz em 20 de setembro. Saiu e não poupou críticas à gestão atual.

Com Paulo (agora à frente da SRI), já são, portanto, sete nomes que passaram pela pasta. Nos últimos dias o chefe do Executivo goianiense estar a fazer uma mudança expressiva em seu secretariado com a finalidade de melhorar sua administração de olho em 2024, ano que haverá eleição municipal.

No que se refere à saída do ex-secretário Fortunato, este chegou a dizer que encontrou “obstáculos internos” para dar andamento a projetos da pasta e que havia muita interferência externa em sua pasta.

Praticamente a um ano para o pleito de 2024, Rogério Cruz busca agora alianças com os partidos para angariar musculatura e chegar robusto em outubro do ano que vem.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -