25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Motocicleta com R$ 50 mil em multas é apreendida pela PRF, em Hidrolândia

As infrações somam 1.290 pontos, valor que dá para perder a Carteira Nacional de habilitação (CNH) 64 vezes.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta com 304 infrações no prontuário, o valor em multas é de quase R$ 50 mil. O condutor da moto e proprietário, foi parado em uma fiscalização de rotina da PRF durante a noite desta segunda-feira, na BR-153, na Unidade Operacional da PRF, em Hidrolândia.

Das 304 infrações foram cometidas nos últimos dois anos nos municípios de Aparecida de Goiânia e Goiânia. A maioria das autuações foram por excesso de velocidade e apenas uma por avanço de sinal. As infrações somam 1.290 pontos, valor que dá para perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) 64 vezes.

Apreensão

Ao verificar a documentação da motocicleta, uma Honda Biz 125, ano 2011, os policiais constataram que o licenciamento estava vencido e se surpreenderam com a quantidade de multas recebidas pela moto: 304 infrações cometidas nos últimos dois anos nos municípios de Aparecida de Goiânia e Goiânia. A maioria das autuações foram por excesso de velocidade e apenas uma por avanço de sinal.

O condutor do veículo que trabalha como motoboy por aplicativo teve a motocicleta apreendida e foi autuado por estar com o licenciamento vencido desde o ano de 2013.


Leia mais: Caiado inaugura 5º Hospital de Campanha em Goiás na cidade de Itumbiara

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -