28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Motoboy de 19 anos morre em primeiro dia de trabalho após sofrer acidente, em Goiânia

A moto que o jovem conduzia havia sido ganhada da mãe a apenas dois dias para trabalhar.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um motociclista, de apenas 19 anos, morreu na noite desta quarta-feira (19), após perder o controle e cair na pista da Avenida Perimetral Norte, em Goiânia, próximo à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da capital. De acordo com a Delegacia Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a suspeita é de que ele tenha se chocado com o meio fio antes de ir ao chão. A mot parou a cerca de 40 metros de distância.

Segundo informou o Instituto Médico Legal (IML), Ellian de Souza Chaves chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Primeiro dia de trabalho

Parentes da vítima estiveram no local do acidente e, de acordo com eles, Ellian tinha acabado de buscar uma encomenda em seu primeiro dia de trabalho como motoboy. Essa seria a primeira entrega do dia. A moto que o jovem conduzia havia sido ganhada da mãe a apenas dois dias para trabalhar.

Além disso, ainda segundo a família, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do jovem era provisória e o rapaz não tinha experiência em condução. De acordo com a Dict, a pouca experiência pode ter colaborado para o acidente.


Leia mais: Trecho do Eixo Leste-Oeste I, que liga os Jardins Maranata e Helvécia, é liberado em Aparecida

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -