Um homem procurou a Polícia Civil após ter a motocicleta vendida por traficantes em uma boca de fumo, em Jaraguá, a cerca de 120 km de Goiânia. A polícia registrou o caso nesta terça-feira, 8 de julho. Por envolvimento no crime, prenderam dois suspeitos, sendo um deles menor de idade.
Segundo a corporação, o homem foi até o ponto de venda de drogas para comprar entorpecentes, mas, ao perceber que estava sem dinheiro, deixou a moto como garantia para buscar os R$ 350 que devia. Ao retornar para quitar a dívida, ele descobriu que
Pouco tempo depois, dois homens foram até a casa da vítima, exigindo o pagamento de R$ 2 mil, alegando que a dívida havia aumentado. Diante da recusa, a dupla passou a agredir o homem, fazendo ameaças e roubando o celular antes de fugir.
Leia Mais: Agente funerário é preso por liderar esquema de estelionato contra empresas e famílias em Uruaçu
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Prisões e apreensão dos bens
Com base nas características dos agressores, a Polícia Civil iniciou buscas na região e conseguiu localizar e prender os suspeitos, recuperando a motocicleta e o celular roubado. Um dos detidos é menor de idade, e ambos já possuem antecedentes por tráfico de drogas.
A polícia autuou o adolescente por ato infracional análogo ao crime de roubo. Enquanto isso, a polícia autuará o maior de idade por roubo e corrupção de menor.
As investigações seguem para identificar a origem das drogas comercializadas na região e a possível ligação dos suspeitos com organizações criminosas envolvidas com o tráfico.