23.8 C
Goiânia
sábado, 4, maio 2024
- Anúncio -

Mostrando otimismo em reação, Matheus Souza e Renan Bressan são apresentados no Vila

Atletas foram oficialmente apresentados no Tigre e falam em reação dentro da Série B. Ambos ainda não estão regularizados.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova apresentou os seus dois novos reforços para o restante da temporada 2022. O meia Renan Bressan, de 33 anos, que estava no Criciúma, e o atacante Matheus Souza, de 21 anos, que estava no Confiança já falaram pela primeira vez com a camisa do clube. Ambos os atletas demonstraram confiança numa reação do Tigre dentro da Série B.


Renan Bressan



Revelado pelo Atlético Tubarão/SC, no ano de 2005, o experiente meia, Renan Bressan, destacou que chega ao clube para somar. Segundo o mesmo, o atleta já viveu momentos difíceis, semelhantes ao que ocorre no Vila atualmente, e que já foram superados. Apoiando-se nisso, Bressan destacou que é possível sair da lanterna e deixar a zona de rebaixamento no segundo turno.

-Sabemos da situação do clube, mas são seis pontos para sair da zona. São 19 jogos, são muitos pontos em disputa, nós acreditamos muito nessa recuperação, se eu não acreditasse eu estaria em casa na minha zona de conforto, nós temos muito a ganhar ainda e por isso que eu estou aqui. Tenho experiência, são nesses momentos que nós jogadores podemos passar esse tipo de coisa para dentro do grupo, mas pelo que vi, desde quando cheguei, o clube está acreditando que poderá sair. 


Matheus Souza é mais novo, conta com apenas dois times na sua carreira, o Guarani, que o revelou, e o Confiança, onde estava por último, porém o atleta tem o mesmo discurso de seu companheiro. Matheus fez questão de destacar que o clima do Vila, apesar da situação é agradável, e que o time tem tudo para sair do clima ruim.

– Desde quando cheguei aqui eu senti o ambiente muito bom, todo mundo me recebeu muito bem até mesmo nos treinamentos. Todos aqui estão acreditando no trabalho, então o primordial hoje é desempenhar tudo aquilo que estamos fazendo nos treinos dentro campo. Todo mundo se abraçar, correr junto, a união hoje é primordial, se não tivermos união não vamos conseguir sair da situação. Ela está complicada, mas se abraçarmos lá dentro de campo nós vamos sair dessa situação, e eu tenho certeza. 

Ambos os atletas ainda esperam aparecer no BID para poderem atuar no Tigrão. O Vila volta à campo neste sábado (23), onde irá encarar o Vasco, às 16h30, no Serra Dourada.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -