Morre aos 68 anos a atriz Elizangela

Data:

Morreu nesta sexta-feira (3) a atriz Elizangela do Amaral Vergueiro (conhecida apenas como Elizangela), aos 68 anos, em Guapimirim, no Rio de Janeiro.

A artista havia dado entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello devido a uma parada cardiorrespiratória após ser atendida pelas equipes do SAMU. Houve tentativas de reanimá-la, mas a atriz acabou não resistindo.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Guapimirim lamentou “a morte da consagrada atriz”. “Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, afirma o comunicado.

Conhecida por atuações em novelas da Globo, como Força do Querer, Aurora e diversos papeis, Elizangela deixa um legado como artista e deixa saudades para os fãs e amigos.

A atriz será velada neste sábado (4) a partir das 13h, no Crematório do Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro, conforme divulgado em nota por sua assessoria.

O velório será aberto ao público das 13h às 15h e reservada aos amigos e familiares das 15h às 17h, quando o corpo de Elizangela será encaminhado para a cremação.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Conheça os adversários do Brasil no Grupo C da Copa do Mundo de 2026

Os jogos serão disputados nos Estados Unidos entre os dias 13 e 24 de junho

IFG abre seleção para professores substitutos com salários de até R$ 8,3 mil; veja como se inscrever

As oportunidades são para as áreas de Letras/Português e Ciências Sociais, com uma vaga disponível para cada área

Hospital Albert Einstein de Goiânia realiza primeira cirurgia de joelho com robô SkyWalker em Goiás

O procedimento é indicado para pacientes com desgaste avançado da articulação, dores crônicas ou perda significativa de mobilidade

Prefeitura de Goiânia endurece fiscalização e amplia multas contra fios soltos nas ruas

A Prefeitura de Goiânia anunciou nesta segunda-feira (8) novas...