O músico goiano Manassés Aragão, de 40 anos, morreu neste domingo (18) vítima de complicação da covid-19. O artista estava internado, no Hospital Santa Bárbara, em Goiânia, desde o dia quatro de abril.
Manassés nasceu em Anápolis, era compositor, arranjador e professor. Começou a carreira ainda em sua cidade natal, nos idos de 1990, segundo a Secretaria de Cultura de Goiás (Secult-GO).
Em nota, a pasta lamentou a morte do músico e prestou solidariedade à família dele.
“É com pesar que a Secretaria de Cultura (Secult Goiás) recebe a notícia do falecimento do músico Manassés Aragão, ocorrido neste domingo (18), infelizmente mais uma vítima de covid-19”, diz trecho da nota da secretaria.
Ainda segundo a Secult, Manassés já atuou com grandes nomes da música popular brasileira, artista como Milton Nascimento, João Bosco, Leila Pinheiro e Toquinho. Ele também fez parte dos grupos Charanga Jazz, Chocolate Groove e Banda Pequi.
O Centro Cultural Mercado Popular da 74 também, em nota, prestou solidariedade à família de Aragão.
“Vá com Deus garoto Manassés Aragão! Mais um enorme talento musical nos deixa por causa dessa doença cruel! Estamos incrédulos e revoltados com essa situação. Cuidei-se!”.
Namassés Aragão completou 40 anos de idade nesse domingo. Em todo o Brasil já são mais de 360 mil mortes de covid-19.
Leia mais: Covid-19: Goiânia vacina quase 17 mil pessoas, neste sábado