16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Moradores de Aparecida recebem atendimentos gratuitos do Prefeitura em Ação

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Moradores da região do Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia, recebem desde essa última sexta-feira, 23, vários serviços gratuitos da 19° edição do Prefeitura em Ação. As ações vão estar disponíveis até às 14h deste sábado na estrutura montada na Escola Municipal Amélia Cândida Brasil, no Bairro Cardoso.

Entre os atendimentos disponíveis estão assessoria jurídica, cadastro para os programas sociais como o Bolsa Família, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal, emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência, emissão de alvará simplificado de uso de solo, emissão de identidade, CPF e carteira de trabalho, atendimento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), atendimento odontológico e corte de cabelo, distribuição de mudas, fotos 3×4, consulta de oftalmologia, atividades recreativas para as crianças e outros serviços.

Os moradores da região também contaram com duas atividades na tenda de atendimento: emissão de Carteira de Trabalho e encaminhamento de trabalho ou estágio para jovens aprendizes. “O programa Prefeitura em Ação deu muito certo, e por causa da sua credibilidade, tem chamado atenção de parceiros. A cada edição podemos agregar mais um serviço novo”, coordenador do Prefeitura em Ação, Júlio Lemos.

Doação

Durante a abertura de atendimentos do Prefeitura em Ação, nesta sexta-feira, os alunos de robótica da rede municipal de ensino receberam a doação de 80 notebooks que irão auxiliar no desenvolvimento do projeto. Os computadores foram doados pela Organização Não Governamental (ONG) Programando o Futuro.

Serviços

Cerca de 44 mil moradores da região receberam durante toda a  semana serviços indiretos como manutenção da iluminação, da sinalização, serviços de infraestrutura, roçagem e limpeza urbana nos nove bairros que compõem a região. Entre os bairros contemplados estão o Jardim Helvécia I e II, Bairro Cardoso I e II, Conjunto Santa Fé, Conjunto Estrela do Sul, Bairro Hilda, Vila Mariana e Cidade Vera Cruz II.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -