24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Missa de sétimo dia de Adolfo Campos será nesta quarta-feira, em Goiânia

A cerimônia será transmitida ao vivo nas redes sociais e no canal no Youtube da Catedral Nossa Senhora Auxiliadora.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A missa de sétimo dia do jornalista e radialista esportivo, Adolfo Campos, falecido na madrguda da última quinta-feira (08), após sofrer um infarto fulminante em sua casa, será nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Praça Dom Emanuel (Rua 10), Setor Central, em Goiânia.

Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), a cerimônia será restrita à 120 pessoas. Além disso, a cerimônia será transmitida ao vivo nas redes sociais e no canal no Youtube da Catedral Nossa Senhora Auxiliadora.

Natural de São Luís de Montes Belos, Adolfo Campos veio para Goiânia ainda muito jovem. Aos 18 anos estreava no rádio. Com 21 anos de idade já estava na TV. Rádio e TV Anhanguera, Rádio Brasil Central, Rádio Difusora, Rádio K do Brasil, Rádio Jornal Bandeirantes e TV Serra Dourada foram algumas das casas profissionais que o abrigaram ao longo de mais de 40 anos de atuação na comunicação.

Adolfo Campos trabalhava nas Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes. Ele também estava nas telinhas da TV Serra Dourada e TV Gazeta, em Goiânia. O radialista era viúvo. O enterro foi na última quinta-feira (08), no Complexo Vale do Cerrado, em Goiânia.

https://www.instagram.com/tv/CGFTbxWDTrz/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia mais: Alô Adolfo… Alô Adolfo…

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -