27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Ministro diz que pode ser candidato ao Senado por Goiás

Ministro visita com frequência o estado de Goiás e tem bom relacionamento com Ronaldo Caiado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Nos bastidores da política é cada vez maior a possibilidade do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disputar um cargo político na eleição de 2022 pelo estado de Goiás.

Em entrevista ao Estado de S. Paulo, o ministro sinalizou que pode, sim, tentar a única vaga que há no Senado no ano que vem.

Em sua reposta à reportagem, Tarcísio informou que pode sair candidato ao Senado em um partido político goiano.

“Vou caminhar junto com o presidente. Não sei se exatamente num governo  de Estado, não sei se exatamente em São Paulo. De repente no Parlamento, de repente em Goiás. Por exemplo, por que não o Senado em Goiás?”, diz o ministro.

Tarcísio de Freitas tem uma discreta personalidade no tocante às polêmicas ideológicas, sempre tem um posicionamento firme, porém sem ataques a ninguém, por isso tem um bom relacionamento com os políticos da base e da oposição.

O ministro lembra em sua fala também que o cenário político deve ser analisado com cautela para que ele possa tomar uma medida em 2022.

“É uma possibilidade. Adoraria ver isso tudo ser concretizado lá na frente. Então me parece ser uma alternativa interessante. Mas sempre na lógica: o que ajuda mais o presidente, onde a gente tem que estar para caminhar junto do presidente? Quais são as melhores combinações de palanque em cada um dos estados? É essa melhor combinação que nós temos que buscar”, afirma o ministro.


Leia mais: Ronaldo Caiado anuncia mais 74 mil novas doses de vacinas anticovid

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -